Um pouco de mim

Minha foto
São Paulo, Brazil
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Entre a mente e o coração

Autor:  Lycia Barros
Editora: Damprewan/ Atitude
Paginas: 323
Romance Jovem/Adulto

Sinopse 

Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros.

Apesar do livro fazer parte de uma coleção e eu ainda não ter tido a oportunidade de ler o primeiro (A bandeja, qual pecado te seduz?) em nada afetou a compreensão da historia.
Eu sempre achei que todos guardamos alguns segredos, se não segredos terríveis ou profundos, mistérios a serem desvendados.
Nesse segundo livro da coleção da Lycia, encontramos Rico restaurado em busca de viver uma vida melhor principalmente crescendo em sua nova vida, a cristã.
Rico começa a ver o cuidado e amor de Deus a medida que caminha em sua companhia, porem o grande cerne do livro é trazer à reflexão é tirar-nos de nossa bolha de segurança e nos levar a considerar as surpresas que podemos encontrar ao logo da jornada.
até quanto amo?
Que tipo de sacrifícios estou disposto a fazer pra ficar com a pessoa amada?
Não importa o que seja decidido, cada opção tem sua cota de renuncias e de alegrias.
Gostei da leitura do livro, porque ela é leve e nos dá tempo de acompanhar o personagem em cada pagina, em cada momento que ele passa, os desafios que se apresentam a gente chora e torce por ele.
nota 4

Segue o lindíssimo Book Trailer, pra atiçar sua curiosidade:


Infelizmente não consegui o link do primeiro capitulo...
sorry



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é sua vez de falar!

Visando a boa qualidade do blog, os comentários serão publicados após serem lidos e aprovados por mim
(serão excluidos comentários que venham denegrir a imagem de alguém ou marca, comentários com palavrões e/ou ofensas.)
E, por favor assine seu nome ao fim de seu comentário

Obrigada pela compreensão

Jan