Um pouco de mim

Minha foto
São Paulo, Brazil
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

domingo, 14 de julho de 2013

Tilly

Autor: Frank E. Peretti
Editora: Vida
Paginas: 93
Romance

Sinopse:
Kathy olhou novamente para a pedra tumular. Agora ela podia ver com clareza. Trazia um único nome: Tilly. Ela não conseguia nem queria desviar os olhos. Abaixando-se para enxergar melhor, viu apenas uma data. Nova anos atrás.
Kathy e Dan Ross são um jovem casal semelhante a muitos outros. Ninguém jamais poderia imaginar os segredos que lhes corroíam a alma, até Kathy ser cativada por um simples nome numa pequenina pedra tumular. A partir de então suas vidas mudaram para sempre.
Tilly é um romance comovente, uma inesquecível história do amor e perdão de Cristo, extraída da vida real.

Li esse livro numa madrugada insone e me fez refletir sobre a vida.

a vida que temos, que deus nos deu.
e a oportunidade que temos de existir.
não fazemos ideia da quantidade de pessoas que deixaram de vir a este mundo, por inúmeras razões, porem a mais dolorosa delas, é quando a vida é simplesmente interrompida.
fiquei me perguntando se todas as vezes que fizéssemos algo errado, somos apazes de continuar como se nada tivesse acontecido, ou temos que lidar com esse fantasma?
temos muita sorte de não sofrer TODAS as consequências dos nossos atos; penso que pagamos apenas em parte, o restante continua dentro de nós, como um fantasma e este fantasma pode nos levar a libertação ou a loucura. 
nota: 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é sua vez de falar!

Visando a boa qualidade do blog, os comentários serão publicados após serem lidos e aprovados por mim
(serão excluidos comentários que venham denegrir a imagem de alguém ou marca, comentários com palavrões e/ou ofensas.)
E, por favor assine seu nome ao fim de seu comentário

Obrigada pela compreensão

Jan