Um pouco de mim

Minha foto
São Paulo, Brazil
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sábado, 3 de agosto de 2013

Lembranças da Meia Noite

Autor: Sidney Sheldon
Editora: Circulo do livro
Páginas: 294
Categoria: Romance

Sinopse:
Continuação do grande sucesso do autor, "O Outro Lado da Meia-Noite", o livro dá sequência aos acontecimentos ocorridos no primeiro romance, mas é uma história independente cuja personagem principal, Catherine Douglas, luta contra um destino aterrador.

Sideny tinha um personagem preferido e digo que era Catherine...
é uma continuação, embora tenha sido escrita depois de muito tempo após o primeiro livro (quase 20 anos depois!)
è como se Sidney pensasse em todas as possíveis perguntas dos leitores, como eu fiz...
- então, o que acontece com Catherine?
- e Demiris... teria sua recompensa?
Aí temos o Lembranças - pra nos responder a essas e outras perguntas.
um livro dramático, envolvente e digo, surpreendente...
e, que coisa, o Sidney dora matar gente, isso porque a continuação nem tem a guerra como pano de fundo (que é o que acontece com o Depois)
Com o enredo do livro, vemos que os poderosos quase sempre se dão bem, se safam de tudo e são super, mega inteligentes, que é inútil (ou quase) brincar com esses homens,
porem, a vida se encarrega de dar a eles a recompensa  que merecem, embora nem todo castigo seria suficiente.
nota 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é sua vez de falar!

Visando a boa qualidade do blog, os comentários serão publicados após serem lidos e aprovados por mim
(serão excluidos comentários que venham denegrir a imagem de alguém ou marca, comentários com palavrões e/ou ofensas.)
E, por favor assine seu nome ao fim de seu comentário

Obrigada pela compreensão

Jan