Um pouco de mim

Minha foto
São Paulo, Brazil
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Se houver Amanhã

 
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Circulo do Livro
Páginas: 392
Categoria: Romance/ Drama/ Policial


Sinopse:

Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

*
Sempre prefiro o livro atual de Sidney Sheldon ao anterior...
Porem desta vez, ele se superou, na minha opinião. Enquanto lia, por varias vezes me vi pensando que ele foi um gênio, alguém a ser imitado.
A escrita é envolvente e muito instigante.
é impossível ficar sem continuar, sem terminar o capitulo.
A história que ele narra é bem interessante e mostra a evolução da pacata e simples jovem chamada Tracy Whitney, que devido aos revés da vida, leia-se muito azar, ela é forçada a mudar de vida, todos os seus valores, toda a vida que tinha, foi arrancada dela sem dó nem piedade,  e as pessoas nas quais ela acreditava ou estavam mortas ou a traíram.
é interessante observar a evolução dela ao longo das paginas, o amadurecimento e principalmente a transformação. sei que o objetivo de Sidney não é colocar um padrão, um modelo, porem ao ler, a historia, fiquei pensando que talvez muitas pessoas não desejam ser quem são, mas as circunstâncias a  obrigaram a isso. foi o que aconteceu com Tracy.
Nota 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é sua vez de falar!

Visando a boa qualidade do blog, os comentários serão publicados após serem lidos e aprovados por mim
(serão excluidos comentários que venham denegrir a imagem de alguém ou marca, comentários com palavrões e/ou ofensas.)
E, por favor assine seu nome ao fim de seu comentário

Obrigada pela compreensão

Jan