Um pouco de mim

Minha foto
São Paulo, Brazil
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Susana

 Autor: Glen Williamson
Editora: Vida
Páginas: 202
Categoria: Romance/Biografia









SINOPSE:
                     
 Eu li esse livro umas cinco ou seis vezes. eu o comprei quando era uma adolescente apaixonada pelas histórias dos heróis da fé, e ouvia muito falar sobre o grande avivalista John Wesley. E então quando vi esse livro que conta nada menos que a História da mãe desse grande homem, não hesitei em comprar, eu queria saber o que havia por trás da vida daquele homem, como foi criado, e que base foi fundada sua vida, sua fé, sua crença.
Li o livro em pouco tempo e o devorei, me apaixonei imediatamente por Sukey, apelido de Suzana, filha caçula e prodigiosa. Nasceu realmente a frente do seu tempo.
Porem, nasceu numa época em que inteligência em mulher era um desperdício.
Acompanhamos Susana enquanto cresce e casa com Samuel Wesley e então começam as decepções da vida daquele que deseja seguir uma carreira ministerial, seguindo dom do pastorado.
em anos de carreira, o casal sofreu intempéries, promovidas pela natureza e pelo tempo.
Quando li o livro pela terceira vez, conferi quantas gravidezes e filhos Susana teve e meu surpreendi como fato.
Até que o li pela quinta vez e chorei ao ver que infelizmente as vezes somos apaixonados demais e por isso não vemos ou não sentimos os dissabores até que a idade nos pese...
Porem, nada nem ninguém poderia tirar dessa mulher sua firmeza de caráter e fervor espiritual. Ela conseguiu criar e orientar seus filhos e realmente é possível entender quem foi John Wesley conhecendo um pouco de sua mãe.

nota 4

Um comentário:

  1. Este um um daqueles livros que não queremos que ele termine, pois nos sentimos dentro da história. Enquanto lia este livro lagrimas as vezes não eram possível controlar.

    ResponderExcluir

Agora é sua vez de falar!

Visando a boa qualidade do blog, os comentários serão publicados após serem lidos e aprovados por mim
(serão excluidos comentários que venham denegrir a imagem de alguém ou marca, comentários com palavrões e/ou ofensas.)
E, por favor assine seu nome ao fim de seu comentário

Obrigada pela compreensão

Jan